sábado, 30 de julho de 2011

Fofoqueiros

Todo mundo odeia gente assim, eu nao entendo pra que.

E tem gente que e tao obsecado por isso que na minima brincadeira ja fica: ate parece que fulano fez isso..fulano fes aquilo, mas como eu (Amanda) tenho o poder de ler labios eu li o labio da menina mais chata que tem na aula de teatro estavamos fazendo um exercicio e eu falei que ganhava 35.000 reais de mesada do meu pai (brincadeira) e ela ja foi abrindo a boca: Ate parece que ela ganha tudo isso de mesada do pai, ai eu dei um fora nela: Calma *Giulha isso e um jogo ne.
Ai acho que ela nunca mais abrio a boca pra fala de outra pessoa.
*Nome modificado
BJKS

Volta as aulas


Bom
Pq agosto é o mês do desgosto??? Pq é a volta as aulas. 
Bom mas alé das aulas, podemos ter curtição, vc encontra seus amigos, xinga quem der na telha, vai para a coordenação etc...
Amanhã eu (Giovanna) volto d viagem, preocupada com as aulas e feliz com a curtição. O ruim, ñ ruim ñ, Pééééééééééééééééésiiiiimo é acordar cedo, e voltar com lição.
Mas a escola deve ter o lado bom q eu ainda ñ sei, maaaaas fica a frase:

A escola é a prática para o futuro, a prática leva á perfeição, mas como ninguem é perfeito, para q praticar ?















Colírios


Nada contra, mas se vc gostou desta franja no olho e desse sorriso falso...
Bom eu acho os colírios meio estranhos, para q escolher garotos para serem os mais bonitos ?
Para mim, esses garotos ñ são mais bonitos. È q eles ñ deviam pegar uma, e eles acharam q se eles ficassem aparecendo eles iriam começar a namorar.
Desculpa colírios, mas isso é coisa d gente sozinha, e essa franja é cópia do Bieber. E ñ. Nós ñ gostamos do Bieber.

Avril Lavigne no brasil

A produtora Time for Fun confirmou nesta quarta-feira (27) que Avril Lavigne fará seus shows no Brasil conforme planejado há meses. A cantora revelou nesta terça, no Twitter, que estava há nove horas no aeroporto de Buenos Aires, Argentina, e enfrentava dificuldades para embarcar devido às cinzas  do vulcão Puyehue.Avril canta em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho, no Credicard Hall. Depois, faz show no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 31 de julho. Avril passa ainda por Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (2 de agosto) e em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (dia 4).
O show deve ter sido um sucesso (sao paulo e rio), mas tomara que essa nao morra drogada. 

Disney

Oi de novo, como minha amiga Giovanna pediu pra eu contar sobre a disney, pois bem.
Eu achei simplismente D+, das montanhas russas aos perssonagens, nao tem muito oq falar,  mas eu recomendo a pessoas de todas as idades

Novelas mexicanas

Bom, novelas mexicanas. Puf ! Quem precisa delas? Para começar, as nossas novelas (brasileiras) dão d 1000 nas mexicanas. PQ? 
1- Tem aqueles nomes q vieram da revolução francesa, pq, Por exemplo: nomes masculinos sempre tem q começar com João tipo : João Guilherme, João Antônio, João Alfredo e por aí vai, e todos os nomes femininos começam com Maria: Maria Beatriz, Maria Carolina, Maria Amanda...
2- Às vezes eles falam algo totalmente SEM noção.
3- Aquilo é só drama, por exemplo, de 10 cenas, em 8 cenas estão chorando ou falando EU TE AMO.


Bom, se vc gosta d novelas mexicanas e d chorar junto com elas, ñ precisa parar d assistir só por causa desse blog.


bjs