quarta-feira, 25 de julho de 2012

Garotas que não conseguimos entender.

Gente, o assunto de hoje são as garotas que tem pressa de crescer. São aquelas que não tem SÓ  o primeiro amor com treze ou catorze anos, e depois mais pra frente vai ficando com mais garotos, NÃO!!!!
Eu já escutei de tudo das garotas da minha idade, tipo: "já transei", "fiquei com dezoito garotos de 15 anos", "vou pra balada e peguei tantos garotos".
GENTE, PARA TUDO!!!!! Que geração é essa que estamos vivendo??? Eu tenho 12 anos e sabe o que eu ainda faço????? Eu brinco de boneca, e por sinal, eu adoro brincar de boneca, principalmente no verão, porque a minha mãe deixa eu brincar com elas na piscininha, eu brinco de esconde-esconde com as minhas primas, e é muito legal!!!!! Sabe porque???? Porque eu não tenho pressa. No dia dos namorados eu ouvi bilhões de garotas da minha idade dizendo: "cara, tô encalhada preciso de um namôôôôôôô". CARA!!!!!????? O problema é que vocês não namoram só com que vocês gostam, vocês namoram para dizer que tem, aí, o dia que vocês se apaixonarem de verdade por um garoto, ele vai dizer: "Eu eim! Eu não fico com essa daí porque ela já pegou a escola inteira, ela é mó galinha!!" 
Sim garotas, encarem a verdade, se você fica com milhões de garotos a sua fama é de vadia, se ELE fica com milhões de garotas ele é o pegador.
Garotas de 12 anos: vocês são crianças, e estão pulando fases, então, esperem. Vocês terão quinze anos um dia e poderão "pegar um monte na balada". Só esperem.

Tumblr_m5pwf9uags1r6xonho1_500_large