quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comunidades legais do orkut


Desde que o Orkut tornou-se a rede social mais popular do Brasil, algumas comunidades  inusitadas surgiram, no melhor estilo “besteirol”. A  maioria delas, senão sua totalidade, não possui  conteúdo instrutivo ou informativo. Mas vc vai mijar d tanto rir.
Aliás, a graça toda geralmente está somente no tema da comunidade, pois não existe nenhum outro motivo para alguém querer discutir assuntos que na verdade são tão comuns e sérios para a sociedade quanto comercial da Tv Senado.
Segue uma lista com as dez comunidades mais engraçadas – e inúteis – do Orkut, considerando o número de membros e levando sempre em conta assuntos voltados mais para o povo brasileiro.
São elas:
Não jogue o rei leão do penhasco:
 Essa comunidade é uma zoação à cena do desenho animado em que o pequeno Rei Leão, Simba, é erguido do alto de um penhasco e apresentado aos animais da savana africana. Mas até entender que as intenções do macaco não eram ruins demorou.
Descrição:"Nãããããããooo! Ufa…
Esse macaco ludibriou milhares de pessoas que assistiram O Rei Leão ao fingir que iria jogar o Simba do alto do penhasco. 
Macaco… joga a véia!"
Ufa! Ainda bem que ñ aconteceu nenhuma , pois corria o risco de o filme acabar por ali mesmo.
Macaco sem coração!
Medo de duendes do chapolin: os duendes de um episódio de Chapolin ficaram famosos de tão aterrorizantes. Esqueça o filme "Atividade Paranormal" ou o clássico "Exorcista". O que dá medo mesmo são esses bonecos tortos e mal-feitos, principalmente com a ajuda dos  efeitos especiais que só os episódios de Chapolin poderiam exibir.Para  ter uma ideia do quanto é  horripilante  esse episódio, somente leia descrição da comunidade feita pelo cara: “COMUNIDADE DEDICADA A TODOS QUE NÃO DORMIRAM, DEPOIS DE ASSISTIR A ESSE HORRIPILANTE EPISÓDIO DO CHAPOLIN COLORADO: "A MANSÃO DOS DUENDES", QUE POR SINAL DA MEDO ATÉ HOJE…
Que meeeeeedoo! Tirem as crianças da sala.
Adoro unicórnios: 
Descrição: E quem não gosta de unicórnios?
O difícil mesmo é tirar uma foto do bichinho, mas o autor da comunidade parece que conseguiu. Olha lá.
Mas esse unicórnio está precisando de um regime.