domingo, 31 de julho de 2011

Frases para Twittar, Orkutar e , Facebukar

-A vida não se resumi a drogas e rock n' roll!!!Quem disse? A vida é sua faça o que você quiser...
-Desejo aos meus amigos e inimigos o dobro que desejarem a mim.
-A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
-Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
-A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.
-"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."
-"Preguiça é o ato de descançar, antes de estar cansado!"
Uffa!, foram bastantes, espero q gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário