sexta-feira, 29 de julho de 2011

Perdi a minha amiga

Bom, eu Giovanna, estou um pouco chateada, pq ano q vem, provavelmente, minha BFF, Amanda, mudará d escola. Fora ela, eu ñ tenho companhia na escola, e principalmente no recreio vc fica meio sem jeito sabe, as outras pessoas começam a te encarar, e vc ñ tem ninguém para comentar isso, ou qdo os garotos mais velhos ficam te zuando com o grupinho deles e vc se sente pequena, a última vez q a Amanda faltou por mais tempo, foi qdo ela foi para a disney (gostaria q ela escrevesse sobre sua viagem no blog) eu tive que ficar com os nerds na biblioteca, e a última vez q eu faltei ela lanchou no banheiro (q nojo ), mas se vc é uma pessoa q sabe lidar bem com isso, uma perda ñ vai ser o fim do mundo.
Nossa, to falando como se ela fosse morrer... aaaaaaaaaaah éééé´´eééééé´, esqueci d contar q 2 dias antes da amanda voltar da disney, eu sonhei q o avião dela tinha caído na praia e ela tinha morrido, bom, eu quase entrei em depressão por dois dias, maaaaas.. aí ela chegou bem eeeeeeee... eu...... bom fiquei aliviada dela ñ ter morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário